Doses maiores

15 de agosto de 2012

No ar, o Jornal Impossível

Boa noite! Eu sou Roque.

E eu sou Hudson.

(Juntos) Um casal que traz pra você as notícias que realmente importam!

Esta noite, boletins sobre as greves que estão acontecendo em todo o País. As reivindicações, a adesão, como vão as negociações, os próximos passos.

Sim, Hudson, e não perca também nossas reportagens sobre as principais atividades comunitárias de seu bairro. É só localizar com seu controle remoto a região que você quer consultar. Toda a agenda de lazer, diversão, e formação cultural e política para você participar. 

Você também pode se informar sobre os horários de ônibus e trens em seu bairro. Não é Hudson?

Claro, Roque! E para ficar sabendo sobre o atendimento de seus amigos e parentes no SUS, entre em nosso sistema e coloque o nome e CPF do paciente. Em poucos segundos, você conseguirá todos os detalhes.

Tem mais: como montar sua própria rádio ou TV comunitária. Onde comprar os equipamentos. Todos os detalhes técnicos e dicas para uma boa programação. E o melhor é que você monta sua emissora agora, começa a transmitir e legaliza depois.

Na seção de esportes, cobertura especial dos campeonatos de seu bairro. Do futebol ao atletismo, são dezenas de modalidades a sua disposição. Basta clicar na aba “esportes” de sua TV digital para escolher o local a ser consultado.

E não perca nossa reportagem especial de hoje. Mais um capítulo do dossiê sobre irregularidades cometidas por grandes empresários. E nosso editorial vai explicar porque não aceitamos patrocínio de monopólios privados.

Eu sou Hudson.
E eu sou Roque.

(Juntos) E este jornal é impossível!

Nenhum comentário:

Postar um comentário